25 novembro 2012

2 – Ela me odeia

E eu mal posso levar outro adeus, baby, não vai demorar. Você é aquela que eu to esperando.


Ele sorriu pra mim e seus olhos brilhavam mais que uma estrela. Vei, como ele consegue ser tanto perfeito? Eu não queria estragar aquele momento, mais também não podia fazer nada, então sorri e ele foi chegando mais perto. O QUE EU FAÇO? Não sabia o que fazer e ele ia chegando cada vez mais perto, eu queria aquilo, eu queria que o tempo parasse ali, mais tinha tanto medo de me decepcionar de novo. Então eu apenas me afastei.

Taylor: Não Lucas.
Lucas: Mais porque ?
Taylor: porque tenho medo
Lucas: eu não sou como os outros, não vou fazer nada com você.
Taylor: eu não sei nér. Tenho medo de confiar e quebrar a cara mais uma vez.
Lucas: isso não vai acontecer. Taylor eu te amo – com uma cara bem seria-

Quando ele disse essas 3 palavrinhas meu coração começou a acelerar parecia que ia explode de tanta emoção, mais a única coisa que eu fiz foi me levantar e entrar, deixei ele sozinho. Porque eu fiz isso? 
~FlashBack OFF~

Eu como sempre estraga prazeres. Ele é tão perfeito e eu tão tosca. Mais tenho medo de me arriscar e sofre de novo. Ele diz que me ama e eu nem sei o que eu sinto pro ele direito. Todos os caras que eu namorei me iludiram, terminavam pro telefone, me fizeram sofrer. E se ele não for diferente? E se ele for diferente? Aaah, não sei o que fazer, so sei que vou continuar assim.

Por Zac E. 
Bom, estou estudando e isso não é nenhuma novidade mais o que é novidade é que eu não to conseguindo me concentrar nos estudos hoje tirei o dia para ficar pensando nela só nela. Ela é a minha preferida, ela é a mais perfeita, ela é tudo na minha vida. Ela é como o sol que ilumina os meus dias e as estrelas que deixa o céu maravilhoso. Póis é, eu sou apaixonado pela Ashley Tisdale faço tudo por ela, mais ela nem nota em mim, ela so fica com aquelas amiguinhas dela que ficaram debochando de mim, mas desde quando uma garota linda e popular como a Ashley vai olhar para um cara nerd com eu  e que so tem um amigo na vida, apenas o Justin e ele nem é meu amigo a gente so conversar, não fico muito perto dele porque os amigos dele não gostam de mim e nem que fico perto deles, mais enfim, as vezes olho para Ashley ela esta olhando pra mim e sorri e eu não sei se ela esta rindo pra mim ou de mim, mais com certeza que é de mim. Ela me odeia. Enfim,vou sair um pouco pra ver se paro de pensar nela.

Por Demi L. 
Já são 19:00hs e estamos na casa da Ashley, festinha do pijama, mais como ela sempre inventa alguma coisa, inventou pra gente ir andar um pouco, então nos arrumamos e fomos.
- andando pela rua-

Vanessa: so você mesmo fazer a gente andar.
Demi: Pois éer, o que deu em você? Não você não é disso.
Ashley: eu não sei, so deu vontade.
Demi: alguma coisa você ta querendo
Ashley: nada a ver -‘-
Vanessa: tudo a ver. Você não anda a pé, nunca quis fazer caminhada e agora quer andar. Tipo uma caminhada nér u_ú
Ashley: vocês so falam merda. Eu so resolve andar, meu mordomo já ta dormindo. Eu disse que não ia mais precisar dele e ele foi. E não quero ficar so socada dentro de casa comendo chocolate e vendo filme.
Vanessa: é, isso na verdade é chato mesmo.
Ashley: pois é, então vamos.

Ficamos andando (logico íamos voar), e fazendo gracinhas pela rua, mexendo com os velhinhos e rindo de tudo ate do vento que batia na nossa cara. Paramos em uma sorveteria compramos e continuamos andando, mas quando já estávamos indo embora encontramos com o Zac o nerdzinho da sala, ele ficou olhando para a Ashley e a Ashley para ele, começamos a rir e ela continuou seria e saio andando olhando pra trás. Até parecia que ela gostava dele, pelo jeito que ela olhava pra ela com um olhar de apaixonada e ele pra ela. Mais ele ficar apaixonado por ela é normal ela é linda mesmo, agora ela ficar apaixonada por ele acho que nai ia ser legal.

Demi: Ashley, o que deu em você?
Ashley: ham? O que ? como assim?
Demi: você ficou olhando para ele de um jeito muito estranho.
Ashley: nada a ver. So fiquei olhando pra ele.
Vanessa: você não ficou olhando com um olhar normal e sim com um olhar de apaixonada. Você ta gostando dele néer ? – começando a rir-
Ashley: logico que não, ta louca. Desde quando vou gosta de um garoto feito o Zac, NUNCA NÉR. Vamos embora. –indo na frente-

Voltamos para a casa da Ashley e no caminho ela não falou mais nenhuma palavra, antes de encontrarmos com o Zac ela tava rindo, fazendo piadinhas e depois simplesmente parecia que a Ashley não estava mais la. Mais acho que ela não ta gostando dele, eu sou a amiga dela ela ia me contar se estivesse. Chegamos na casa dela e fomos direto pra cama, pois amanha ia ter jogo dos meninos na rua da casa do Lucas.

Por Zac E. 
Não acredito que a encontrei, mais como sempre  ela rindo de mim. Mais não foi como as outras vezes ela ficou olhando pra mim com uma cara muito estranha ela nunca tinha olhado pra mim daquele jeito e ainda ia andar olhando pra trás. O que deu nela? Ela quer o que? Me deixar mais mal do que já estou? Eu não tenho nada na vida porque o meu tudo não esta comigo.
Coontinua...
Divaaa néeer u_ú




9 comentários:

  1. Que lindo *-*
    Parando na melhor parte, que feio. Hahahaha
    muuito divo, continue beijos2'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaado amoor.
      ée sempre bom parar na melhor parte.
      kkkkkk' beeijoos..

      Excluir
  2. Flaaaaaaaaaaaaaaaaaaah \õõõõõõ/
    Que perfeição *oooooooooo*
    eu simplesmente ammmmmmei
    Ta perfeeeeeito
    Posta logo ta bom?
    Beijoos
    Te amo minha linda >.<

    ResponderExcluir
  3. flah
    saudades S2
    kk o capitulo tava divo
    sorry pela demora
    tava sem pc!
    agora post bitchela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saaudades tambéem '-'
      nãao tem prooblema pela demora.
      poostarei logoo minha bitch.
      Beeijoos.

      Excluir
  4. Aaawnt, sua fic está muito linda *---*
    E me desculpa não ter comentado antes, eu estava de castigo e longe de net e os caramba... Anyway, já consegui me atualizar aqui no blog e posso dizer que sua história tá me conquistando! Pouco de Zashley no blog, que ótimo você ter pensado além ^^

    Posta logo querida,
    e desculpa não ter comentado anteriormente, realmente não deu /;

    Beeeijos ;{**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aawnt, obrigaado liindaa ><
      nãao tem prooblema amor, o bom é voç que ta gostando, fico feeliiz. Enfim, sim eu pus um pouco de Zashley, é bom fazer alguma coisa diferente néeeer. Obrigaado mesmo Flôor.
      Beeijocas2'

      Excluir