05 janeiro 2013

6 - Me poupe mãe.

Eu não me apaixonei pelo seu sorriso, mas sim pelo seu jeito de ser.

Eram realmente lindos olhos. Uns olhos brilhantes e iluminadores. Era uma garota linda, com um vestido maravilhoso, igual uma princesa.

Justin: quer dançar comigo?
Xxx: claro.

Fomos dançar e ela dançava perfeitamente bem. Ela era totalmente perfeita.

Por Zac E.

Justin estava com uma menina e eu não estava vendo a Ashley, será que ela não veio? Estava com saudades dela. Eu queria vê-la , poder tocar ela, beijá-la, sei la, eu precisava dela. Ate agora eu não acredito que ela também gosta de mim como eu gosto dela. Ela era a única pessoa desse mundo que eu amava. Ela era tudo pra mim. Eu realmente não me via sem ela.

Por Demi L.

Demi: Você so estraga a minha vida.
Xxx: eu so quero o seu bem, não tem nada de estragar a vida de ninguém aqui.
Demi: você ficou esse tempo fora e agora volta querendo dar um de pai pro meu lado. Quando eu mais precisei de você, você não tava aqui. Agora eu simplesmente não preciso de você. Porque, não volta pra aquela sua mulherzinha insignificante?
Pai: não fala assim dela, ela que me ajudou esses anos todos. Ela que me consolou quando eu se lembrava de você e começava a chorar. Sempre foi ela que tava do meu lado. Você não sabe o que eu passei.
Demi: disso você tem razão eu não sei o que você passou e por isso que eu não quero saber de você. A minha vida era muito boa ate você chegar. Eu te odeio. Quando você soube que a minha mãe tava grávida você simplesmente a deixou e agora que to grande você vem pro meu lado. Eu não preciso de você. –minha mãe chega-
Mãe: o que ta acontecendo aqui?
Pai: é que nossa filha... –interrompendo-
Demi: nossa filha? Eu não sou sua filha. Eu deixei de ser sua filha desde quando você foi embora dessa casa. Você não presta, você é um merda.
Mãe: para de falar assim com seu pai Demetria.
Demi: mãe, ele não é meu pai. Pai é quem cuida, dar amar, esta sempre presente, ensinando. E ele fez alguma dessas coisas. NÃO, ele não fez. E agora você fica defendendo ele. Ah, me poupe mãe.
Mãe: Demetria chega. Vai pro seu quarto agora.
Demi: é, eu vou pro meu quarto, mais so porque eu não quero ficar olhando pra cara desse sujeito e nem sua cara de otaria.
Mãe: como é que é?
Demi: é isso mesmo. OTARIA. Porque ele te traia, te deixou quando você mais precisava dele, foi morar com outra, teve filhos com a outra e ainda você o perdoa e traz ele pra morar com você. Quem trai uma vez mãe, trai sempre.

Me virei e subi para o meu quarto. Era incrível a capacidade da minha mãe perdoa tão fácil as pessoas. Ele era tão ingênua ou só tentava fingir que estava tudo bem. Mais mesmo assim, ela não podia ter perdoado aquela coisa. Ele é ruim. Mais minha mãe ama ele, eu sei que ama, mas mesmo assim. Era pra mim estar na festa do Justin e estou aqui em casa absolutamente sem fazer nada.

Por Joe J.

É, definitivamente a Demi não vai vim. Mas será porque ? Hoje era a minha chance de ficar com ela. Mais deixa pra próxima né, fazer o que. Avistei Justin conversando com uma garota e parecia uma garota bem bonita. Todo mundo da festa ficava olhando para eles. Quem será aquela garota? Sera a Selena ? quando eu estava indo conversar com eles, eles estvam saindo para o jardim. Mais eu ainda fui atrás e percebi que o tal do Zac também estava indo. Pra que?

Por Justin B.

Fomos de mãos dadas para o jardim chegando la ficamos de frente um para o outro sem falar nada e fui me aproximando dela e então nos beijamos. Sei la, era um beijo apaixonante. Ficamos assim por uns 6 minutos. Eu estava sentindo que tinha alguém nos observando. Então paramos de nos beijar e fui tirar a mascara dela e ela veio tirando a minha. Tiramos nossas mascaras juntos. Ela olhou pra mim.

Xxx: Justin ?
Contiinuaa.

Aviiso.

Ireei viajar hoje de madrugada, praticamente amanhã. Irei postar quando eu voltar. Não sei quanto tempo irei ficar fora, mais acho que so 1 semana. não sei. Sentireei saaudades de voooçes, muita mesmo. voooçes são minha diváas. 
beeeeijooos2'
___"___
Obrigado peeelo presentinho Laah. (Minha divá)
Eeu amei. eu também teeamóor Laah. Obrigado pela sua amiizade. s2'
___"___
Ameei isso também *ooo*
nem sei é pra reeparssar mais to repassando u_ú

http://littlelavignerheart.blogspot.com.br/
http://jelena4ever-wichtoria.blogspot.com.br/
http://thestoryofusfic.blogspot.com.br/
http://fics-portinaiweb.blogspot.com.br/







7 comentários:

  1. Awwn ' ameei lá, que pena que vai demorar
    para postar DD: ' boa viagem *-*
    e o selinho não é pra repassa, na verdade é uma plaquinha. mas tudoo bem :v

    ansiosa para mais um, beeeeeeeeijos2'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. selo > http://jelena4ever-wichtoria.blogspot.com/2013/01/parte-49-somos-apenas-amigos.html

      Excluir
  2. ammmmei ><'
    Poooste logo *---*
    Beeeeijos <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selo:http://ficjaylor-taylena-iloveyou.blogspot.com.br/2013/01/parte-8-voce-me-ama-miley.html

      Excluir
  3. Selinho:http://ficjaylor-taylena-iloveyou.blogspot.com.br/2013/01/parte-9-ele-te-ama.html

    ResponderExcluir
  4. OMG que divo ><
    Ta perfeito *---*
    Poste Logo :D

    Beijinhos XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem Selinho Pra Você Aqui >>>> http://soonhosdeumaselenator.blogspot.com.br/2013/01/capitulo-27-confidence-and-doubts.html (Fim da Postagem)

      Excluir