26 dezembro 2012

5 - A garota era muito linda

linda ella néer. 
Por Zac E.
O que deu em mim ontem? Eu queria e não queria fazer aquilo, mais era como ela me puxasse pra ela. Tenho que falar com ela tenho que pedir desculpas, isso é se ela quiser olhar pra minha cara. Mais mesmo assim tenho que tentar. Então me levantei e tomei um banho e fui seguindo para a escola. E por incrível que pareça eu cheguei la e ela já estava, mais ela tava sozinha e ela nunca vem pra escola tão cedo assim. Quando ela me viu entrando na pracinha da escola, ela ficou tipo paralisada olhando pra mim, como se não conseguisse parar. Então fui em direção a ela.  

Zac: Oi.
Ashley: Oi. Olha me desc.. –me interrompendo.
Zac: não. Eu que quero te pedir desculpas. Eu não sei o que deu em mim.
Ashley: não. Eu que tenho que pedir desculpas. Eu também não sei o que deu em mim.
Zac: então estamos iguais.
Ashley: ée. -ela se calou e ficamos olhando um pro outro. Então resolvi falar. -
Zac: olha, tenho que te contar uma coisa.
Ashley: acho que eu também tenho.
Zac: então pode falar.
Ashley: você começou, então falar você.
Zac: então ta. Acho melhor você sentar. –puxei ela e a sentei- Pode parecer meio estranho, mais eu to gostando de você. Eu nãos ei explicar direito, mais é como se você me tirasse do chão, como se eu flutuasse perto de você. Você é a primeira garota que sinto isso, por isso que eu não conseguir me segurar ontem, me deu uma vontade muito grande e não conseguir me segurar. Eu so quero que você me perdoe por isso. A única coisa que eu sei é que eu te amo. – ela ficou tipo paralisada, não disse nenhuma palavra. E ai der repente ela sorriu-. É eu sabia que ia debochar de mim. – me levantei e fui andando, ai ela me puxou pelo braço. E me beijou-
Ashley: eu também te amo. So não sei explicar por que. Eu so sei que te amo.
Zac: você me ama? Como assim? Eu sou apenas um nerd e você é praticamente a garota mais bonita da escola. A popular. Porque logo eu?
Ashley: eu disse que não sei porque. So que te amo. Sempre te amei. Mais eu tinha medo de falar e você me rejeitar. Você sempre achou que eu ficava rindo de você, mais eu sempre sorri pra você. Eu te amo. –ela me abraçou e começou chegar os alunos na escola, ela correu pra trás da escola. Onde ele sempre fica e eu fiquei sentada la como se nada estivesse acontecendo. E ai as meninas chegou.

Por Selena G.

Mais um dia de aula. Ainda bem que é o ultimo. A partir de hoje estamos de ferias.  Melhor coisa que podia acontecer. Então cheguei e entrei pra sala. E so tinha 3 pessoas e no meio das três tinha o Justin. Entrei e sentei ao seu lado. Mais parece que ele nem reparou que entrei pois ele estava de costas conversando com uma garota e um garoto la. Então falei.

Selena: Oi Justin.
Justin: Oi Sel. Nem te vi entrando.
Selena: ér. Eu reparei. –sorrindo-
Justin: bom, essa é Ashley e esse é Zac.
Selena: Oi.
Justin: Zac e Ashley. Essa é Selena.
Ashley: já sei o nome dela.
Zac: eu também.
Justin: então ta. –se virou pra mim- ainda bem que hoje é o ultimo dia de aula nér?
Selena: ér. Graças a Deus.
Justin: bom, hoje vai ter uma festa na minha casa de despedida, quer ir ?
Selena: eu? –sorrindo-
Justin: ér, você mesma.
Selena: claro que eu quero. Mais não sei onde você mora.
Justin: eu te busco. Passa-me o seu endereço.

Então passei o meu endereço pra ele e começamos a estudar. Mais praticamente nem teve aula hoje, nos ficamos falando sobre as nossas, férias. O que íamos fazer, pra onde iríamos viajar. E parecia que todos iam pra festa do Justin, pois todos estavam falando sobre isso e a festa era a fantasia. Podia ser a fantasia que quiser. Então resolvi fazer uma coisa.

Selena: Justin, me passa o seu endereço. Prefiro que você não me busque, acho que meu pai não vai gostar muito disso.
Justin: você que sabe. –sorriu-

Entao ele me passou o endereço e o sinal bateu, fui pra casa e chegando la tomei um banho e fui no shopping comprar um roupa. E vi um vestido lindo tipo de princesa e uma mascara linda que era perfeita pra aquele vestido. Chegando em casa fiz o que tinha que fazer e fui me arrumar. E meu pai chegou.

Selena: Pai, vamos. A festa começou 21:00hs já são 22:30.
Pai: vamos. Pra que tanta pressa. Você ta linda.
Selena: obrigado pai. Agora vamos.

Então seguimos para a festa, mais a rua dele estava muito cheia de carros então demoramos uma meia hora pra chegar na casa dele. Meu pai estacionou o carro e fui retocar minha maquiagem e colocar a mascara. Parecia que tomo mundo já tinha chegado. Então fui entrando. Entrei e não vi ninguém, então o segurança disse que era pra mim ir direto.

Por Justin B.

Eu estava achando que a Sel não ia vim, pois já era 23:00hs e nada dela. Continuei conversando com os garotos la. E reparei que todos estavam olhando pra cima da escada. Então olhei e me deparei com um garota muito linda, com um vestido maravilhoso. A garota era muito linda. E estava olhando pra mim. Ela estava descendo as escadas olhando pra mim. E fui em sua direção. Ficamos parados olhando um para o outro. E aqueles olhos era lindos.

Continuaa..


8 comentários:

  1. Ammmmei ><'
    Tá perfeeeito
    Poste logo <3333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. presentinho para vc:http://ficjaylor-taylena-iloveyou.blogspot.com.br/p/blog-page.html

      Excluir
    2. Selo:http://ficjaylor-taylena-iloveyou.blogspot.com.br/2013/01/parte-7-miley-por-que-voce-quis.html#comment-form

      Excluir
  2. pronto amor, ja arrumei seus comentarios tambem, o que achou do layout??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAA' EU AMEI
      seerio, eu amei muito
      vooç é uma bitch meesmo -'-

      Beeijoooos2'

      Excluir
  3. AMEI SUA DIVA U.U
    POSTA MAIS, PLEASE
    COMENTE TOSCO, TO PELO CELULAR..
    PERFEITO <33'
    te amo beeijos2'

    ResponderExcluir
  4. Olá, como vai? *-* então, eu sou nova leitora e seguidora e adorei muito o seu blog, sério, ele é bastante criativo e bem estruturado, parabéns mesmo. Adoro os capítulos e me interesso bastante na sua história, posso me inspirar nela. Enfim, será que pode divulgar e seguir o meu blog, se possível :3
    http://fics-portinaiweb.blogspot.com.br/
    Eu agradeço (:
    Beijos e posta logo ;*

    ResponderExcluir